Ficamos sempre muito felizes em poder compartilhar técnicas, dicas e inspiração para a prática de meditação.
Se você tiver bastante gente interessada (30 ou+) e quiser uma aula (gratuita, claro) de um dia na sua instituição, basta ligar para o Patanga para conversarmos. Podemos dar aulas em faculdades, empresas, escolas, clubes, etc.
Alguns dos lugares que já demos palestras: USP, UNICAMP, Universidade Federal do Paraná, Receita Estadual de SP, sede Administrativa do Banco do Brasil em Curitiba, Agências e sede administrativa da Caixa Econômica em SP, Livraria da Vila, etc…
Se quiser saber mais, basta ligar para o Patanga, no telefone (11) 953 956 930, e aí poderemos conversar mais e marcar datas. (Veja também a página de contato)
Tudo o que oferecemos é gratuito.
No entanto, a nossa condição é que os alunos estejam sinceramente interessados. O foco do curso é a autodescoberta e a vida interior, sendo os demais benefícios secundários. Não se trata de um evento para empresas que gostariam que seus funcionários meditassem para reduzir o estresse e aumentar a produtividade. O propósito é algo maior.
O pre-requisito para a meditação e, portanto, para os nossos cursos, é um clamor interior sincero por auto descoberta.

Patanga começou a prática diária de meditação aos 19 anos de idade sob a orientação de Sri Chinmoy. Encarando a meditação como uma das facetas da vida, a corrida, música, jogos de tabuleiro, escrever, emprego e amor ao próximo foram surgindo — e algumas bastante desafiadoras, como a ultramaratona de 10 dias de duração.
Ele trabalha como servidor público e desde 2003 é professor voluntário nos cursos de meditação do Centro Sri Chinmoy, dando aulas também na USP, Unicamp, UFPR, UFSCar, BB e CEF.